Você esta aqui:

Notícias

Palestras, cursos técnicos e rodas de conversas aguardam o público no estande da Sedam na 8ª Rondônia Rural Show

21 de maio de 2019 | ASCOM

Entre os dias 22 a 25 de março de 2019, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) estará com um estande aberto ao público na 8ª Rondônia Rural Show, no município de Ji-Paraná.

Dentre as programações da Secretaria se encontram cursos técnicos sobre o PRA (Programa de Regularização Ambiental), Palestras de Educação Ambiental com os parceiros da Secretaria, Mini-curso sobre o módulo do PRA (Programa de Regularização Ambiental), Palestras sobre Florestas plantadas, roda de conversas sobre os potenciais econômicos das Unidades de Conservação. Além do lançamento do Sistema de Desenvolvimento Ambiental Municipal (Sisdam), na sexta-feira (24) – às 09h. O sistema foi idealizado pela Assessoria de Descentralização Ambiental da Sedam e tem como objetivo fomentar as ações e atender as necessidades dos municípios descentralizados, através desse sistema os procedimentos administrativos como vistoria, parecer técnico e emissão de licenças ficarão disponíveis aos usuários, de forma a trabalhar com transparência, celeridade e numa gestão sem papel.

Todos os cursos e palestras que forem abertos ao público, terão certificados de 2h e serão enviados via-email posteriormente. Confira abaixo a programação completa da Sedam na Rondônia Rural Show.

Fonte

Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais

Categorias: Notícias

Compartilhe