LinkButton
Ações
Resultado Pesquisa
 OSOrdemMatriculaSolicitanteSetorHora entradaDescriçãoAtençãoSoluçãoAtendimentoStatus 
Editar41501300130802daniele cristineFLORESTA PLANTADA17/01/2018 12:34:23Estamos sem acesso a pasta compartilhada da CFP e ao scanner compartilhado. Solicitamos os reparos necessários. Grata!   Chamar
Editar41502300126612Rodrigo Octávio BrandãoCOPAM18/01/2018 08:26:54BOM DIA!!! PRECISO QUE FAÇA UMA ATUALIZAÇÃO NO GOOGLE CROMO POIS ELE ESTA DANDO INCOMPATIBILIDADE COM O SISTEMA DOF.   Chamar
Editar41503300130802daniele cristineFLORESTA PLANTADA18/01/2018 08:42:41Solicito reparo em um computador da coordenação. Não está ligando.   Chamar
Editar41504300145739Bruno Nascimento CostaCODEF18/01/2018 10:29:09SOLICITO AUTORIZAÇÃO AO SPARK, TENDO EM VISTA QUE A SENHA ENVIADO PELO SENHOR BONAIS, NÃO ME DAR ACE SSO A ESTA FERRAMENTO TRABALHO   Chamar
Editar39478300137579Guilherme Jordão CardosoCORHID24/11/2017 09:25:24Solicito liberação da pasta da rede COREH, e consulta técnica sobre acesso a FTP da ANA pela maquina atual.  Atendente 2Atendendo
Editar40479300136733OSSIVANIA GOMES DE OLIVEIRAPROTOCOLO28/12/2017 08:39:28SOLICITAMOS A INSTALAÇÃO DOS SCANNER EM REDE NESTA DIVISÃO.No aguardo do material necessário para realizar a instalação.  Atendente 3Atendendo
Editar41477300127443Nilso Miguel TavaresERGA-ARIQUEMES09/01/2018 08:24:15Solicito correção e atualização no calendário e do relógio do computador ip 10.3.9.17Aguardando usuario ligar a maquina GerênciaAtendendo
Editar41478300105018Jelson rodriguesv. lavorCOPAF-TRANSPORTE09/01/2018 08:52:49Bom dia, solicito reparo na maquina da rita, pois esta sem net.Tendo em vista esse computador ja ter sido realizado inúmeros reparos, oriento solicitar ao patrimônio sua substituição. GerênciaAtendendo
Editar41490000000000Bruno Nascimento CostaCODEF11/01/2018 10:00:52Solicito a presença de um técnico, para resolver problemas, quanto a conexão no spark.  Atendente 3Atendendo
Editar27521300131073Emanoelita Silva de Amorim AbreuOUVIDORIA18/04/2017 09:57:00Desde a quinta-feira a pasta compartilhada da Ouvidoria não está visível para acesso, solicitamos reparos.Em auditoria. GerênciaPendente
Editar37529300139765Erilene MatosCOPAF-GFC27/09/2017 08:50:32Solicitamos a manutenção no notebook do COPAF GFC. Aguardando chegada do notebook na CTI, prédio antigo da SEDAM. GerênciaPendente
Editar40458300142193SARADAI14/12/2017 12:13:21IMPRESSORA COM PROBLEMA NO CILINDRO, IMPRESSÃO SAINDO COM FALHA.  Atendente 2Pendente
Editar40460300137579Guilherme Jordão CardosoCORHID15/12/2017 10:26:07Estamos com problemas no uso da internet, não estamos conseguindo inserir informações nos sistemas de apoio e imagens em e-mails.  GerênciaPendente
Editar414923000159974Suelem Rubia VolnistemCOMRAR11/01/2018 11:22:13Solicito a liberação de uma senha de acesso ao computador para o estagiário ANDERSON DOS SANTOS MACHADO, CPF: 001.429.122-39. Já informamos via Sei, esse procedimento não é realizado via O.S, encaminhar estagiário e documentação para CGRH. GerênciaPendente
Editar2300103672CRISTIANE SCHREINER DUARTE LIMACCI25/05/2015 13:10:51Bom dia, venho informar que nesta data de 25/05/2015, durante o expediente de trabalho, acessei o site :  http://dicionariodoaure  Atendente 2Fechado
Editar3300114686Patrícia Muniz RochaOUVIDORIA25/05/2015 13:43:49A máquina de tombamento nº 004004 estava com vírus e o antivírus desatualizado, foi retirado o vírus e instalado o antivírus atual.
A maquina nº 02202 saiu do domínio, a mesma foi atualizada e
  Atendente 3Fechado
Editar4300126261VANESSA DE SOUZA CORDEIROCOPAF-COORD.26/05/2015 10:39:52SOLICITO COM MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, TÉCNICO PARA INSTALAÇÃO DE IMPRESSORA E DISPONIBILIZAÇÃO DA MESMA EM REDE.

INFORMO AINDA QUE, NO CAMPO SETOR, NÃO HÁ A GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO, LO
  Atendente 1Fechado
Editar5300007521Flávio Antônio RibeiroCOPIN26/05/2015 10:56:38Configurar notebook Acer, IP nº 192.168.7.19 e compartilhar com a impressora para atendimento à CTCE 2015, em funcionamento na COPIR.
  Atendente 1Fechado
Editar6300126261VANESSA DE SOUZA CORDEIROGERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO26/05/2015 13:18:27SOLICITO TÉCNICO PARA VERIFICAR A IMPRESSORA QUE FORA INSTALADA NO CHAMADO DE OS Nº4, HAJA VISTA A MESMA APARECER COMO OFF LINE.

Impressora apresentava problemas quando instalada em Red
  Atendente 1Fechado
Editar7300085348RAIMUNDACOPAF-TRANSPORTE27/05/2015 09:41:51SOLICITO REPAROS NO GMAIL, POIS  QUANDO ENVIO AUTOMATICAMENTE DA ERRO

NO AGUARDO
RAY


Atendimento concluído: Nenhum problema encontrado, mas tudo funci
  Atendente 1Fechado
12345678910...
Pesquisa | Cadastro
N° OS
Solicitante
Matricula
Nome
Hora Entrada: Saída:
Setor
Atendido por:
Status
DescriçãoAtençãoSoluçãoNotificação
0/140