Sedam de Guajará-Mirim realiza trabalho Socioambiental

GUAJARA

O Escritório Regional da Secretaria de Estado do Desenvovlimento Ambiental (Sedam) de Guajará-Mirim, realizou no período de 24 de janeiro à 02 de fevereiro de 2018 atividades de cunho socioambientail na Reserva Extrativista (RESEX) do Rio Pacaás Novos.

De acordo com o gerente regional Alexandre César Bouez o projeto foi elaborado em parceria com a Receita Federal, na pessoa do Sr.  Gleidson Cardoso de Lima - Chefe da Inspetoria da Receita Federal em Guajará-Mirim, no atendimento as família residentes na área ribeirinha da RESEX – Rio Pacaás Novos, com doações de vestuários e utensílios domésticos e orientações educativas no cuidado e preservação do meio ambiente.

Durante o trabalho foram atendidas 55 (cinquenta e cinco) famílias, das Comunidades Encrenca, Boa Vista, Santa Margarida, Santa Isabel, Nova Brasília e Noventa.

Essa foi à primeira ação desenvolvida e terá sua continuidade durante todo o ano de 2018.

AÇÃO GUA

BARRA NEWS
0001-1 Banner_Landing_750x120 modulo_de_consulta_publica_CAR_menor_03_03 fogo750x120 Banner_-_site_sedam