Coordenadoria de Recursos Humanos - CRH

 

 • Atribuições da Coordenadoria

Assessorar diretamente ao Secretário (a) e outros cargos ou servidores, em assuntos pertinentes a sua área de Recursos Humanos; Coordenar a elaboração e implementação de planos, programas e projetos da Gestão de Recursos Humanos; Representar a SEDAM, quando delegado pelo (a) Secretário (a), em reuniões, grupos de trabalhos, seminários, e afins; Supervisionar as atividades de gestão administrativa de pessoal; participar da elaboração e atualização do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração, conjuntamente com os demais órgãos internos; coordenar a política de Recursos Humanos da SEDAM; manter atualizadas as informações de Recursos Humanos; apresentar relatórios periódicos das atividades realizadas; manter a Coordenadoria informada dos assuntos inerentes à área; exercer outras competências relativas à natureza do órgão; elaborar minutas de atos administrativos relativos à nomeação, exoneração e movimentação de recursos humanos; Planejar, dirigir e orientar as atividades de desenvolvimento de recursos humanos no âmbito da Secretaria, bem como fomentar as demais Coordenadorias para as melhorias continuadas dos processos de trabalho e desempenho funcional; Controlar a Movimentação de Servidores, Lotação, Relotação e Cedências; Elaborar Relatório Anual e Mensal referente à programação de Férias; Coordenar, controlar e subsidiar a Folha de Pagamento nas atividades de inclusão, exclusão, alteração e conferência da folha de pagamento; exercer outras competências relativas à natureza do órgão.

 • Contato

Telefones: (69) 3212-9630 e 9 8482-8729

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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